sábado, 31 de janeiro de 2009

Apenas um

Infelizmente, São Pedro não colaborou com a primeira Bicicletada em Taubaté. O mau tempo espantou os participantes que acabaram não comparecendo ao local de partida e o percurso de 14 km foi feito apenas por uma pessoa (no caso eu rs). O importante é isso: nem que seja apenas com uma pessoa e debaixo de forte chuva, o movimento em favor do meio ambiente e por um trânsito menos caótico que insiste na cultura do carro não deve deixar de acontecer. Durante o trajeto, que passou ao longo das ruas mais movimentadas da cidade, procurei não andar na sarjeta e sim mais ao centro da mão. Alguns motoristas buzinavam, mas eu fazia gestos para que eles desviassem ou, se quisessem, que passassem por cima. No final, após os 14 km, voltei ao ponto de origem do evento e, ainda sem dar trégua, a chuva continuava não permitindo que as pessoas fossem até a praça.
Espero que, nas próximas edições da Bicicletada em Taubaté, o tempo esteja bom para a prática do esporte e que um número maior de ciclistas compareçam para formar a massa crítica na ruas da cidade.
Vale lembrar que a próxima edição da Bicicletada em Taubaté será realizada dia 27 de fevereiro, a partir das 18h na Praça Santa Terezinha (mais precisamente em frente à igreja). Faça sol ou chuva (mesmo que forte), estaremos lá!

2 comentários:

  1. Nice pages!
    we're selecting some well made blogs to sponsor.
    If you want us to link your blog in our site,
    subscribe to our site and

    1.send us your site/blog address;
    2.send us a representative image of your blog (if you have got one);
    3.send us a brief description of your site.

    we would be honored to sponsor you and subscribe your blog!.

    Alternatively (or in addition) we purpose you a link exchange to increase your web popularity:
    put us in your blogroll and we will put you in our blogroll!!
    all for free!

    "we give voice to you"

    ilinkyoursite staff

    "I link your site"

    ResponderExcluir
  2. Cara, Parabéns, Aqui em São Paulo, já houveram relatos de bicicletada com 3 participantes, mas com 1, você é o pioneiro.

    Força no Pedal, e vamos arrastar esse povo ai!

    ResponderExcluir