quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Taubaté cadastrada oficialmente na Bicicletada

O site www.bicicletada.org adicionou Taubaté ao menu lateral. A partir de agora, temos mais um espaço para divulgar nossa pedalada mensal.

http://www.bicicletada.org/taubate

Um comentário:

  1. Jonas, não desanime com a chuva espantando os ciclistas na primeira Bicicletada de Taubaté. São Paulo já teve Bicicletada com 4 pessoas. O ABC paulista e Floripa tiveram Bicicletadas com 2 pessoas. O importante é não se deixar desanimar e, se tiver chuva, não transfere não: faça a Bicicletada e um passeio na sexta seguinte! Como eu disse em uma das melhores Bicicletadas em Florianópolis em 2008 - sob chuva, como todo o estado de SC -, pedalar na chuva é melhor: o ar fica mais puro para se respirar!
    Não se limitem apenas à Bicicletada: podem pensar em outras ações. "Ciclofaixas-cidadãs" pintadas pelo poder público que são as pessoas, uma pedalada para um piquenique numa praça da cidade, um pedal cultural - aproveitem o Sítio do Pica-Pau Amarelo!.
    Ah, uma coisa: crie um e-mail neutro para a Bicicletada de Taubaté em vez de usar o teu mesmo. Crie uma lista de discussão para vcs combinarem as atividades. Repasse todos o e-mails que chegarem ao e-mail neutro para essa lista tb, para poderem discutir uma resposta, ou para que todos saibam a resposta transmitida.

    ResponderExcluir